Da Redação
Acidente que matou sete pessoas na madrugada desta terça-feira (31), na BR-277, quilômetro 230, na região de Fernandes Pinheiro, teve novos desdobramentos divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), agora a pouco.
Segundo a policia, das sete pessoas que morreram, uma era mãe e filho, de nacionalidade argentina, outras duas mulheres (uma argentina) e quatro homens.
O coletivo fazia a linha Florianópolis a Foz do Iguaçu quando saiu da pista e tombou, por volta das 1h50 da manhã. 54 passageiros estavam a bordo e 22 foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento em hospitais da região.
Segundo a análise preliminar PRF, com base nos vestígios e informações coletadas, o ônibus saiu de pista em reta e tombou em seguida. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Científica do Paraná.
O motorista não se feriu e foi submetido ao teste do etilômetro, que teve resultado negativo.
Equipe da Polícia Civil compareceu no local e o encaminhou à Delegacia de Teixeira Soares para ser ouvido.
Houve interrupções momentâneas no tráfego para socorro e demais atendimentos. O trecho do acidente é de pista simples, mas conta com duas faixas adicionais em cada sentido de tráfego.
Identificação das vítimas está sendo feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Foto: PRF