PRF apreende mais de 700 quilos de maconha na região

PRF apreende mais de 700 quilos de maconha na região

Da Redação

Por volta das 7 horas de segunda-feira (7), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas, em abordagem a um Renault Sandero na BR-277, em Irati. Duas mulheres com 56 e 29 anos ocupavam o veículo com placas de Santa Catarina que transportava maconha, e um homem de 29 anos que seguia logo a frente em um veículo Kia Sportage também de Santa Catarina.

O condutor do Kia durante a abordagem, demonstrou nervosismo dizendo que estaria retornando de um velório em Guarapuava e que o familiar teria falecido por Covid-19. Como não é realizado velório para vítimas da doença, o condutor passou a mudar suas versões momento que os policiais abordaram o segundo veículo, quando localizaram a droga no porta malas e debaixo dos bancos do veículo.

As duas mulheres também informaram aos policiais a mesma situação, que retornavam de um velório em Guarapuava. Ao todo foram apreendidos 248 quilos de maconha e o trio encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil de Irati.

Já em Ponta Grossa, no final da tarde, PRF durante fiscalização de trânsito, abordou um veículo GM Cruze com placas de Ponta Grossa no km 182 da BR 373, Avenida Souza Naves.

Ao solicitar a documentação foi possível visualizar os fardos do entorpecente, quando então os dois ocupantes de 29 e 26 anos desembarcaram do veículo e foram presos em flagrante.

Após a pesagem, foi totalizado 463 quilos de maconha. Os dois indivíduos não informaram qual seria o destino da droga. A ocorrência foi encaminhada para a 13ª SDP em Ponta Grossa para as providências cabíveis.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!