PRF apreende 220 mil maços de cigarros

PRF apreende 220 mil maços de cigarros

*Da Assessoria

Nesta madrugada (25), Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 220 mil maços de cigarros, sendo 200 mil em Tibagi e 20 mil em Ubiratã.

A primeira e maior apreensão ocorreu por volta da meia-noite na BR-376, no município de Tibagi. Após a equipe abordar um caminhão durante uma fiscalização de veículos de carga, o motorista demonstrou nervosismo levando a equipe a realizar busca no veículo. Foram encontrados 200 mil maços de cigarros contrabandeados no compartimento de carga, além de dois conjuntos de placas de veículos na cabine. O motorista disse que pegou a carga em Maringá e estaria levando para Curitiba.

Além da carga ilegal, o veículo estava com a placa trocada. O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.

Já às 06 horas da manhã ocorreu a segunda apreensão. Próximo ao município de Ubiratã, na BR-369, policiais avistaram um veículo suspeito saindo de uma estrada rural. Ao receber ordem de parada, o motorista saiu numa fuga em alta velocidade. Após uma falha mecânica, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé pela mata. Foram encontrados no veículo cerca de 20 mil maços de cigarro.

*Com Matheus de Lara

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!