Preso segundo envolvido no roubo de Jeep em Castro

0 13

Matheus de Lara

A ação da equipe Alfa 43 da Polícia Civil de Castro, realizada na tarde desta terça-feira (20), terminou na prisão de um homem de 26 anos. Ele é o segundo envolvido no roubo a Jeep Compass, na noite de quinta-feira (15), na Praça da Nossa Senhora do Rosário, Vila Rio Branco. Outro comparsa foi abordado e preso com o veículo na madrugada de sexta-feira (16), em Ponta Grossa.

A reportagem do Página Um News recebeu a informação de um investigador da polícia, de que o segundo ladrão foi localizado na Vila Operária. O indivíduo tinha extensa ficha criminal. Após prisão, foi levado para a Cadeia Pública de Castro. Ainda de acordo com o policial, o veículo era da proprietária de uma farmácia, alvo também dos bandidos.

O caso

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o roubo com violência física, aconteceu quando a mulher foi entrar em seu carro, sendo surpreendida por dois indivíduos que usavam blusas de moleton escura e capuz, armados de faca. Eles anunciaram o assalto e pegaram sua bolsa e a chave do automóvel.

A vítima ainda tentou segurar um dos ladrões, porém, foi empurrada e derrubada no chão, causando ferimentos nas mãos e perna. Posteriormente, os assaltantes tomaram rumo ignorado.

Na sequência, policiais de Castro informaram a Sede do 1º Batalhão sobre o roubo do Jeep e descreveu os autores. Por volta das 3 horas de sexta-feira (16), PM localizou o carro na Avenida Souza Naves, Periquitos, em Ponta Grossa.

Foto 1: Divulgação / Polícia Civil. Foto 2: Divulgação / Polícia Militar

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.