Preso em Ponta Grossa suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica

Ele também é investigado por assassinato e outros dois atentados

0 47

Da Redação*

Ponta Grossa – Homem de 29 anos, suspeito de uma série de crimes violentos, foi preso no final da tarde de quinta-feira (8) durante a Operação Cidade Segura. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida em 30 de março deste ano.

A vítima, Felipe Arino Borges de Ramos, foi baleada pelas costas e ficou paraplégica. Conforme apontaram as investigações, o crime teria sido motivado por desentendimentos pessoais entre o autor e a vítima.

O suspeito foi conduzido a 13ª Subdivisão Policial pela Polícia Militar, por suspeita de envolvimento no homicídio de José Denilson Urbaneck, de 40 anos, morto a tiros na noite de quarta-feira (7), no bairro Colônia Dona Luiza. Na mesma ação criminosa, outros dois homens foram baleados, o que caracteriza mais duas tentativas de homicídio.

Durante o interrogatório na delegacia, os policiais confirmaram, por meio de sistema, a existência do mandado de prisão em aberto relacionado ao caso de março. A ordem judicial foi imediatamente cumprida, e o suspeito acabou recolhido ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer por completo a participação do detido em pelo menos quatro crimes — sendo um homicídio consumado e três tentativas. A atuação coordenada das forças de segurança, no âmbito da Operação Cidade Segura, tem como objetivo o combate à criminalidade violenta na região dos Campos Gerais.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.