*Da Redação
Já está preso e a disposição do Poder Judiciário, Norberto Daniel, acusado de matar Odon Walmor Medeiros em 28 de agosto do ano passado, em Ponta Grossa. A prisão ocorreu no município de Guaratuba, na manhã dessa quarta-feira (16).
Informações apuradas pela Polícia Civil, apontam que Norberto Daniel esfaqueou pai e filho após discussão banal. Infelizmente, Odon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Destaca-se que a investigação foi encerrada no dia 03 de setembro de 2021, concluindo-se pelo indiciamento do foragido pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, nesse caso envolvendo o filho de Odon.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário.
Durante este intervalo de tempo, com o apoio de várias outras unidades da Polícia Civil foram realizadas diligências em diversos municípios, até a prisão de Norberto e Guaratuba.
*Com Informações da Polícia Civil