Polícia recupera camionete e cofre furtados de empresa

Polícia recupera camionete e cofre furtados de empresa

Da redação*

Ponta Grossa – Equipe da Rone recuperou nesta quarta-feira (22) uma camionete Triton que havia sido roubada durante arrombamento a empresa de prestação de serviços, localizada na Nova Rússia. Na ação foi preso um suspeito de 24 anos.

Ação

No final da tarde, por volta das 17 horas, os policiais realizavam patrulhamento na região do Boa Vista, quando ao se aproximarem de um veículo GM Astra, o condutor tentou desviar da viatura. Ao ser abordado e com a revista pessoal foi localizada as chaves da camionete. Indagado do paradeiro do veículo, o suspeito indicou a localização numa área de mata no Bairro Los Angeles, onde também foi encontrado o cofre que havia sido furtado da empresa.

Ocorrência

Antes de ser recuperado o veículo, equipe policial deu atendimento a ocorrência de arrombamento em uma empresa de prestação de serviços, onde foi constatado o furto de um cofre com diversos documentos, bem como a caminhonete MMC Triton, de cor vermelha, placas AWG4567.
O suspeito preso foi encaminhado, junto com a camionete e o cofre, para a 13ª Subdivisão da Polícia Civil, para procedimentos pertinentes ao caso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!