Polícia prende suspeito de matar jovem a facadas no Centro de Ponta Grossa

Homem de 26 anos foi autuado por homicídio qualificado; crime ocorreu na madrugada de domingo e teria sido motivado por desavenças antigas

0 24

Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (11), um homem de 26 anos suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Adrian César Avila, de 19 anos, ocorrido na região central da cidade. A ação foi realizada pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), em trabalho integrado com equipes da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (A.L.I./1º BPM).

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, na Rua José Bonifácio, quando o autor teria desferido golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em via pública.

De acordo com as investigações, iniciadas de forma ininterrupta logo após o crime, o suspeito teria se desentendido com Adrian por desavenças antigas. Na ocasião, o autor, acompanhado de outro indivíduo, teria perseguido o jovem e efetuado os golpes que atingiram o peito e o braço da vítima.

Durante as diligências, as equipes localizaram e apreenderam um veículo VW/Gol, de cor vermelha, identificado como o automóvel utilizado na ação criminosa, que foi encaminhado para perícia.

O suspeito foi localizado no início da tarde deste domingo e recebeu voz de prisão da Autoridade Policial. Diante das evidências reunidas, ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam, com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos, que poderão ser indiciados pela participação no crime.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.