Polícia Militar localiza adolescente desaparecido e o entrega à família em Telêmaco Borba

Jovem foi encontrado após buscas em área próxima à PR-160 e não apresentava ferimentos

Da Redação

Telêmaco Borba – A Polícia Militar localizou, na manhã desta segunda-feira (data não informada oficialmente), um adolescente que havia sido dado como desaparecido nas proximidades do Instituto Federal do Paraná (IFPR), às margens da PR-160, em Telêmaco Borba.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada via Central de Operações (Copom) após relatos de que o jovem teria sido visto seguindo em direção ao município de Imbaú, trajando uniforme escolar.

Durante o deslocamento, novas informações indicaram que o adolescente havia sido avistado na região da Marginal dos Trabalhadores. Ao perceber a aproximação de um responsável legal, ele teria fugido novamente, entrando em uma área de mata nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade.

Diante da situação, as equipes intensificaram as buscas na região e conseguiram localizar o adolescente pouco tempo depois. Ele saiu da área de mata e foi acolhido pelos responsáveis.

Segundo relato do próprio jovem aos policiais, ele teria deixado a escola durante o intervalo, aproveitando-se de acessos abertos no local.

A Polícia Militar informou que o adolescente não apresentava lesões e foi entregue em segurança à família. Ainda conforme os responsáveis, o jovem realiza acompanhamento médico e possui indicação para tratamento especializado.

Confira também:

Acidente na PR-090 em Castro deixa várias pessoas feridas, incluindo vítimas graves

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.