Polícia Militar atende ocorrência de perturbação de sossego em Uvaranas

0 181

Da redação

Na madrugada desta quinta-feira (26), por volta da 1h10, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de perturbação do sossego no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na Rua Teixeira Mendes.

De acordo com o relato da vítima, o incômodo persistente motivou a chamada às autoridades. No local, a equipe policial identificou a responsável pelo transtorno, uma mulher de 24 anos. Diante da representação formal feita pela parte prejudicada, a autora foi conduzida ao Cartório da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.