Vinicius Fontes
Jaguariaíva – Homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (13) em um terreno abandonado com uma construção em ruínas, entre as ruas Pato Branco e Antonina, no bairro Primavera, em Jaguariaíva. A vítima, identificada como o auxiliar de produção Jefferson Quadros de Oliveira, apresentava evidentes sinais de violência.
Policiais militares foram acionados pela Central de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência de local de morte. Ao chegarem, isolaram a área e acionaram os demais órgãos competentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Em seguida, a Polícia Científica realizou os procedimentos periciais e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com o delegado João Batista, a Polícia Civil já deu início às investigações e está colhendo depoimentos de testemunhas. Ainda será apurado pela perícia se Jefferson foi morto com pauladas, facadas ou outro tipo de agressão.
O sepultamento do jovem ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva. A família informou ao Serviço Funerário que Jefferson completaria 30 anos no dia 5 de agosto.