Polícia Federal intercepta encomenda com cédulas falsas em Ponta Grossa

0 1

Da Assessoria

Ponta Grossa – A Polícia Federal apreendeu na manhã de quinta-feira (9),envelope contendo cédulas falsas enviado pelos Correios. A ação é decorrente do trabalho conjunto da Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda da Polícia Federal, da Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa no Paraná e do Setor de Segurança dos Correios.

O envelope, contendo as notas falsas, foi retirado dos correios por uma pessoa que receberia R$ 50, para fazer a retirada da encomenda e entregá-la ao dono do envelope e de seu conteúdo.

Diante das informações foi possível realizar a prisão do real destinatário das cédulas falsas que confessou tê-las adquirido.

As investigações continuam no sentido de identificar os demais integrantes da Organização Criminosa, responsáveis pela produção e comercialização nas notas falsas.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.