Polícia estoura laboratório de refino de cocaína em Ponta Grossa
Homem de 29 anos foi preso em flagrante com cocaína, maconha, ecstasy e equipamentos usados para tráfico de drogas
Da Redação
Ponta Grossa – Operação da Polícia Militar resultou na descoberta de um laboratório clandestino de prensagem e refino de cocaína na noite desta quinta-feira (31), no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Fábio Antônio Manoel.
Ao chegar ao local, por volta das 20h40, os policiais abordaram um homem de 29 anos. Durante as buscas na casa, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes: 3,2 quilos de cocaína, seis quilos de maconha e cinco comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos uma balança de precisão e uma prensa hidráulica, utilizada para compactar os entorpecentes antes da distribuição.
Todo o material, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos de flagrante. A polícia agora investiga se o local funcionava como ponto de distribuição para outras regiões da cidade.