Polícia confirma que carro em que mulher morreu em acidente estava irregular e com excesso de passageiros

0 15

Da Redação

Ponta Grossa- A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou no final da manhã de terça-feira (21), que o carro em que Cibelli Caroline Levandoski Santos, 28 anos, vítima fatal do acidente e que estava de passageira, possuía diversas irregularidades.

De acordo com o comunicado da PRE, ao atenderem a ocorrência, constataram diversas irregularidades contidas no Hyundai Hb20. Excesso de passageiros, condutor com a CNH vencida há mais de 30 dias e também irregularidades administrativas estavam na lista que a polícia divulgou. Devido a isso, o carro foi encaminhado ao pátio da PRE.

Além do óbito, outras sete pessoas, que estavam tanto na van da Saúde do município de Jaguariaíva e carro sofreram ferimentos, mas, todos sem risco.

O acidente ocorreu pouco antes das 4 horas. O carro em que Cibelli estava tentava realizar retorno no km 168 da PRC-373, perímetro urbano conhecido como Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, quando atingiu a van que transportava 11 pessoas, que seguiam para consultas na região de Curitiba. Cibelli não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, tendo óbito confirmado pelo Samu e Corpo de Bombeiros, que com quatro ambulâncias, prestaram socorro à todas as vítimas.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!