Polícia conclui investigações sobre roubos contra motoristas de aplicativo

0 61

Da redação

Ponta Grossa A Polícia Civil de Ponta Grossa finalizou as investigações de dois casos de roubos contra motoristas de aplicativo ocorridos nos últimos meses. Ambos os crimes envolveram ameaças e subtração de veículos, mas graças à rápida ação policial e ao avanço das investigações, os responsáveis ​​foram identificados e os carros restituídos às vítimas.

O primeiro caso ocorreu em 6 de julho de 2023, por volta das 21h30, no bairro Olarias. Um homem, de 20 anos, solicitou uma corrida por aplicativo e, ao final da viagem, ameaçou um motorista, uma mulher de 34 anos, com uma faca, roubando seu veículo. O carro foi localizado ainda no mesmo dia, e as investigações da Polícia Civil apontaram o autor, que foi indiciado pelo crime.

O segundo roubo foi registrado em 1º de abril de 2024, por volta das 19h, no centro da cidade. Um homem de 33 anos também utilizou um aplicativo de transporte e, ao final da corrida, ameaçou o motorista, um homem de 61 anos, com uma arma de fogo, conduzindo o veículo. O automóvel foi recuperado no dia seguinte e devolvido ao proprietário. O autor do crime foi preso e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca a colaboração das equipas de investigação em ambos os casos, garantindo que os responsáveis ​​respondam pelos crimes. A investigação rigorosa visa também proteger os motoristas de aplicativos, que muitas vezes são alvo de ações criminosas.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!