Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Jardim Boreal

0 93

Da redação

Ponta Grossa – Em uma operação coordenada pelos setores de homicídios e operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, a Polícia Civil prendeu temporariamente, na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 35 anos, apontado como o principal suspeito da morte de Gledson Willian Kwiatkowski. O crime ocorreu em 29 de agosto de 2024 no bairro Jardim Boreal.

As investigações, que avançaram por meio da análise de trocas de mensagens no aplicativo WhatsApp entre a vítima e o suspeito, indicam que o detido atraiu Kwiatkowski para uma emboscada em uma área isolada. Segundo a polícia, o suspeito teria disparado covardemente contra o jovem, atingindo-o no olho. A principal motivação do crime estaria ligada à dívida do tráfico de drogas, uma linha que vem sendo seguida pela equipe policial.

Com a prisão de hoje, a investigação avança de forma significativa e deve ser concluída nas próximas semanas, com o indiciamento de todos os envolvidos. De acordo com as autoridades, o homem foi interrogado e permanecerá detido, à disposição da Justiça. O inquérito deverá ser finalizado em breve, consolidando as provas colhidas até o momento e levando os responsáveis ​​a responderem pelo homicídio de Gledson Kwiatkowski.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!