Da redação
Palmeira – Na manhã desta quinta-feira (19), Polícia Civil de Palmeira prendeu o suposto autor do homicídio que chocou a comunidade da Vila Rosa, ocorrido na madrugada de 17 de julho. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
O crime vitimou um homem de 53 anos, encontrado com 12 perfurações causadas por faca. A arma utilizada foi localizada e apreendida no local do crime.
Após minuciosa investigação conduzida pela equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, o principal suspeito, masculino de 31 anos, foi identificado como autor do homicídio.
Dada a gravidade do crime e a violência aplicada, a prisão preventiva foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado em sua residência, na zona rural de Guaraúna dos Borges, em Palmeira, e não resistiu à prisão. No interrogatório, ele negou envolvimento nos fatos.
Delegado Rodrigo Siqueira elogiou o trabalho da equipe. “Este é o segundo caso de homicídio consumado em Palmeira neste ano, e ambos foram solucionados”, disse.