Polícia Civil prende mulher acusada de cometer três roubos em Jaguariaíva

0 6

Da Redação

Jaguariaíva – Foi preso pela Polícia Civil de Jaguariaíva, na quinta-feira (1°), mulher de 33 anos acusada de cometer três roubos no município, durante os meses de junho e julho desse ano. No dia 26 de junho, por volta das 11h30, ela se dirigiu a estabelecimento comercial situado no bairro Pedrinha, e com uma arma de fogo, aparentemente espingarda, subtraiu R$ 400 que estavam armazenados no caixa do local. Posteriormente, no dia 12 de julho, às 19h30, abordou um casal próximo a estrada que dá acesso ao Parque Linear, e subtraiu diversos pertences das vítimas.

Conforme Polícia Civil, ainda no dia 12 de julho, a mesma mulher invadiu residência no bairro Vila Nova e com faca, subtraiu diversos objetos do local, sendo um televisor de 32 polegadas, uma caixa de antena e R$ 350 em espécie.

Diante dos roubos, foi representado pela decretação da prisão preventiva da mulher. Contudo, após os crimes, a autora fugiu de Jaguariaíva, tendo permanecido foragida durante os últimos meses. Após investigações, a polícia descobriu que ela teria retornado ao município, e na tarde de quinta-feira (1°) a equipe se deslocou até uma residência situada no bairro Pedrinha, e deu cumprimento ao mandado de prisão.

O televisor e a caixa de antena foram recuperados e devolvidas ao seu proprietário. A mulher, após ser interrogada, foi removida para a Cadeia Pública de Sengés, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.