Polícia Civil prende jovem suspeito de enviar drogas pelos Correios em Ponta Grossa
Durante busca domiciliar, policiais encontraram estufa de maconha e embalagens usadas no preparo do entorpecente; ação teve apoio da GCM
Da Redação
Ponta Grossa – A Polícia Civil, por meio do Setor Operacional, em conjunto com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal, cumpriu na manhã desta segunda-feira (8) um mandado de busca domiciliar no bairro Nova Ponta Grossa, em Ponta Grossa. O alvo foi a residência de um jovem de 23 anos suspeito de enviar drogas pelos Correios.
Durante as buscas, os agentes localizaram uma estufa utilizada para o cultivo indoor de maconha. Em um dos quartos da casa, usado para o preparo da droga, os cães farejadores do GOC indicaram a presença de grande quantidade de embalagens plásticas com restos de entorpecente, escondidas em sacos de lixo.
A investigação foi conduzida em apoio à Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Londrina, que já havia identificado o jovem como responsável por remessas de drogas à região.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp do Setor Operacional, no número (42) 3219-2780.