Polícia Civil prende homem preventivamente por estupro de vulnerável contra sobrinha em Castro

Crime foi noticiado em agosto de 2024

0 339

Da redação*

Castro – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castro, cumpriu, nesta segunda-feira (27), mandado de prisão preventiva de um indivíduo, 56 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O crime foi noticiado em agosto de 2024. A vítima, 11 anos, relatou aos familiares que, estava sendo vítima de abuso sexual perpetrado pelo próprio tio. Os atos delituosos teriam ocorrido reiteradamente no âmbito familiar, muitas das vezes, sob ameaça, além do oferecimento e promessa de brinquedos e dinheiro à vítima, na intenção de ocultar o fato. Inclusive, teria a presenteado com um aparelho celular.

O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181, ou através do whatsapp da Delegacia de Castro (42) 3232-2379.

*Com Polícia Civil

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.