Polícia Civil prende homem por violência doméstica e inadimplência de pensão alimentícia em Piraí do Sul
Suspeito teria ameaçado e perseguido a ex-companheira, além de postar vídeos com armas nas redes sociais
Da Redação
Piraí do Sul – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na quarta-feira (29) um homem de 34 anos em Piraí do Sul, acusado de violência doméstica e inadimplência de pensão alimentícia. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil do município, que cumpriram dois mandados expedidos pela Justiça.
De acordo com as investigações, o suspeito teria perseguido e ameaçado sua ex-companheira nos últimos dias. O episódio mais recente ocorreu quando ele encontrou a vítima em um bar da cidade, arremessou um objeto em sua direção e, em seguida, passou a persegui-la de carro, chegando a exibir uma arma de fogo para intimidá-la.
Após o incidente, o homem ainda publicou vídeos nos stories de suas redes sociais, portando armas e com a mensagem “ache-me se for capaz”, em tom de provocação.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão, que foram cumpridos nesta manhã. Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCPR reforça que casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima e segura pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia), além do atendimento presencial nas delegacias locais.