Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Jaguariaíva
Mandado de prisão foi cumprido na noite de sexta-feira (6), no bairro Pedrinha
Da Redação
Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na noite de sexta-feira (06), um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
A ação foi realizada por equipes da 42ª Delegacia Regional de Polícia, por volta das 19h, em via pública no bairro Pedrinha. O mandado judicial foi expedido pelo Juízo da Comarca de Jaguariaíva e tinha como alvo L.B.S., de 33 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda possui pena a cumprir em regime fechado. Após ser informado sobre o teor do mandado e ter seus direitos constitucionais garantidos, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações que auxiliem em investigações e na localização de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:
-
197 – Polícia Civil do Paraná
-
181 – Disque-Denúncia
-
(43) 3535-6721 – Delegacia de Jaguariaíva
