Polícia Civil prende dois homens em Arapoti em ações distintas

Prisões ocorreram nos dias 11 e 12 de setembro e envolvem suspeita de sequestro e descumprimento de medida protetiva

0 10

Da Redação

Arapoti – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens em Arapoti, nos Campos Gerais, em operações realizadas nos dias 11 e 12 de setembro de 2025. As ações foram conduzidas pela Delegacia do município e têm como objetivo combater crimes graves na região.

Na quinta-feira (11), um homem de 36 anos foi preso preventivamente, suspeito de extorsão mediante sequestro. Segundo as investigações, a vítima teria sido obrigada a entrar no carro do suspeito em Arapoti e levada até Wenceslau Braz, onde foi coagida a pagar R$ 22 mil. A Justiça decretou a prisão após o trabalho de investigação da Polícia Civil.

Já na sexta-feira (12), outro homem, de 56 anos, foi detido por descumprir medida protetiva. Ele teria desrespeitado uma ordem judicial que o impedia de se aproximar de uma mulher.

O delegado John Elber dos Santos, titular da Delegacia de Arapoti, destacou o empenho da equipe policial nas ações. “Ambas as prisões são decorrentes dos trabalhos realizados pela equipe de policiais civis de Arapoti, e visam propiciar uma maior segurança para a população arapotiense”, afirmou.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.