Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável e suspeito de roubo em operações na região
Homem de 71 anos foi localizado em Prudentópolis; já o outro suspeito é acusado de assalto a padaria em Guamiranga
Da Redação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde de quarta-feira (20) dois homens em diferentes cidades da região. De acordo com a corporação, um dos detidos é um idoso de 71 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido em 2014. Ele foi localizado em sua residência, em Prudentópolis, e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) para iniciar o cumprimento da pena.
No mesmo dia, os policiais também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, suspeito de roubo a uma padaria em Guamiranga, ocorrido no dia 24 de julho deste ano. Após ser abordado, ele foi cientificado da ordem judicial e levado à Cadeia Pública de Irati.
A PCPR reforça o pedido de apoio da população para denúncias que auxiliem nas investigações e na localização de foragidos da justiça. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou ainda pelo WhatsApp da equipe de investigação: (42) 3436-1177.