Polícia Civil investiga professor da rede municipal de Ponta Grossa por suspeita de abusar de alunas
Oito meninas, com idades entre 8 e 10 anos, já foram ouvidas pelo Nucria; inquéritos foram instaurados e suspeito será interrogado nos próximos dias.
Da Redação
Ponta Grossa — A Polícia Civil, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), instaurou inquéritos policiais para apurar denúncias envolvendo um professor da rede municipal de ensino suspeito de abusar sexualmente de alunas.
De acordo com informações repassadas pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, oito vítimas já foram identificadas e ouvidas. As meninas têm entre 8 e 10 anos de idade e relataram os fatos em depoimentos prestados à equipe especializada.
A delegada informou ainda que a próxima etapa da investigação será o interrogatório do suspeito, momento em que ele poderá, caso queira, apresentar sua versão e defesa.
“As diligências seguem em andamento e outras informações somente poderão ser repassadas ao término das investigações”, afirmou Ana Paula.
A Polícia Civil reforça que as apurações seguem sob sigilo, em razão da natureza dos fatos e da proteção das vítimas, que são crianças.