Polícia Civil investiga desaparecimento de pedreiro em Ponta Grossa

Marlon Adrian Souza da Silva, de 33 anos, não é visto desde o dia 1º de setembro; operação cumpriu mandados contra suspeito

0 26

Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná, por meio da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, investiga o desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva, de 33 anos, pedreiro, que não é visto desde a manhã de 1º de setembro.

Segundo o registro policial, Marlon saiu de casa para realizar a compra de um imóvel no valor de R$ 6 mil, acompanhado de um indivíduo com passagens pela prática de latrocínio. Desde então, não manteve mais contato com familiares.

Na tarde de ontem, uma operação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão temporária e de mandados de busca e apreensão contra o suspeito de envolvimento no desaparecimento. A Polícia Civil informou que as investigações seguem sob sigilo para garantir a eficácia das diligências.

A corporação pede a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Marlon podem ser repassadas ao Setor de Homicídios pelo WhatsApp (42) 3219-2770 ou pelo Disque Denúncia 181, inclusive pela internet. As denúncias são anônimas e tratadas com sigilo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.