Polícia Civil em Ponta Grossa esclarece homicídio e prende suspeitos

0 4

Da Redação

Ponta Grossa– A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta quinta-feira (22) dois suspeitos de terem matado Douglas de Oliveira Dias, crime que ocorreu em junho de 2022.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e prisões preventivas dos suspeitos, dois homens, um de 25 e outro de 30 anos.

O terceiro indivíduo ainda não foi localizado e a Polícia Civil permanece em diligências com objetivo de cumprir o respectivo mandado de prisão.
As investigações foram concluídas e os presos permanecem à disposição da justiça. Eles foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, com pena que pode chegar até 30 anos.

Segundo a Polícia Civil, um quarto indivíduo participou da ação criminosa como motorista, dando fuga aos executores. Tal pessoa teria sido, recentemente, executada em via pública.

O crime
Douglas de Oliveira Dias foi vítima de disparo de arma de fogo no dia de 26 de junho deste ano. Ele foi encontrado sem vida, próximo à sua residência, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

A ação criminosa teria sido praticada por três indivíduos armados que teriam surpreendido a vítima. Dois outros homens que estavam no local conseguiram fugir, mas Douglas acabou sendo alvejado para servir de ‘exemplo’, em retaliação a outro homicídio.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!