Polícia Civil do Paraná esclarece homicídio em Ponta Grossa e prende investigado em flagrante
Homem de 43 anos confessou o crime após ser confrontado com provas reunidas pela investigação
Da Assessoria
Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu em flagrante um homem de 43 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Keli Cristine Ferreira de Quadros. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 16, em uma área de mata no bairro Chapada.
Desde o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil realizaram diversas diligências com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.
A partir da análise de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o investigado acompanhando a vítima em direção ao local onde o crime ocorreu.
Nesta segunda-feira, o homem foi localizado em sua residência, situada na Vila Cristo Rei. Inicialmente, ele negou envolvimento no crime, porém, após ser confrontado com as provas reunidas durante a investigação, acabou confessando o homicídio.
De acordo com o relato do indiciado, a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento ocorrido durante o consumo de entorpecentes. O suspeito indicou à polícia os objetos utilizados na ação, bem como o local onde teria descartado pertences da vítima e vestimentas, materiais que foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica para perícia.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e encaminhado à Cadeia Pública local. A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que será analisada pelo Poder Judiciário.