Matheus de Lara
Piraí do Sul – Policiais civis de Piraí do Sul prenderam na sexta-feira (11), às 18h30, no bairro Colina Santa Marcelina, homem de 27 anos, suspeito pela prática de homicídio qualificado praticado em 22 de abril. A vítima André Felipe dos Santos, de 26 anos, foi executado com sete tiros em uma residência da Rua Amadeu Ferraz, no Bairro CTG, por volta das 20 horas, atingido a cabeça, pescoço, tórax e braços.
De acordo com as informações do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, o atirador entrou na casa de André Felipe dos Santos o qual residia com a ex-mulher do suspeito, em posse de um revólver calibre 38 efetuando os disparos na vítima. “Depois, saiu para fora da residência recarregou a arma e ao entrar na casa, foi contido pela sua ex-mulher, que pedia para o mesmo ir embora, visto que os filhos também estavam na casa. Após ameaçar a ex-mulher, entrou novamente na casa e continuou atirando em André. Após os disparos, apontou a arma para a ex-mulher e falou que se ela tirasse os filhos dele, ela seria a próxima”, conta.
Segundo o delegado Jairo, o suspeito tinha passagens por tentativa de homicídio, coação no curso do processo e disparo de arma de fogo. A prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela Polícia Civil, que durante as investigações verificou ser necessário a prisão cautelar do investigado.
Foto 1: Divulgação / Polícia Civil
Foto 2: Divulgação
