Polícia Civil de Piraí do Sul prende suspeito de executar André Felipe dos Santos

Polícia Civil de Piraí do Sul prende suspeito de executar André Felipe dos Santos

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Policiais civis de Piraí do Sul prenderam na sexta-feira (11), às 18h30, no bairro Colina Santa Marcelina, homem de 27 anos, suspeito pela prática de homicídio qualificado praticado em 22 de abril. A vítima André Felipe dos Santos, de 26 anos, foi executado com sete tiros em uma residência da Rua Amadeu Ferraz, no Bairro CTG, por volta das 20 horas, atingido a cabeça, pescoço, tórax e braços.

De acordo com as informações do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, o atirador entrou na casa de André Felipe dos Santos o qual residia com a ex-mulher do suspeito, em posse de um revólver calibre 38 efetuando os disparos na vítima. “Depois, saiu para fora da residência recarregou a arma e ao entrar na casa, foi contido pela sua ex-mulher, que pedia para o mesmo ir embora, visto que os filhos também estavam na casa. Após ameaçar a ex-mulher, entrou novamente na casa e continuou atirando em André. Após os disparos, apontou a arma para a ex-mulher e falou que se ela tirasse os filhos dele, ela seria a próxima”, conta.

Segundo o delegado Jairo, o suspeito tinha passagens por tentativa de homicídio, coação no curso do processo e disparo de arma de fogo. A prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela Polícia Civil, que durante as investigações verificou ser necessário a prisão cautelar do investigado.

Foto 1: Divulgação / Polícia Civil

Foto 2: Divulgação

André Felipe dos Santos, de 26 anos

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!