Policia Civil de Irati prende três pessoas por homicídio e tentativa de homicídio

Policia Civil de Irati prende três pessoas por homicídio e tentativa de homicídio

*Da Redação

Irati – No início da manhã de hoje a Polícia Civil de Irati deflagrou operação policial e cumpriu dois mandados de busca e três mandados de prisão preventiva.

As investigações iniciaram logo após o homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridas em dezembro de 2021. O crime ocorreu na Vila Matilde, cidade de Irati.

Na ocasião, os investigados, após discussão com as vitimas, foram até a residência das vitimas e efetuaram disparos de arma de fogo vindo a matar um dos alvos e a atingir outros dois, além de acertarem um cachorro.

Na residência dos investigados, no bairro Vila São João, foram localizados um revólver de 8 tiros calibre 357, 37 munições calibre 357, 1 jet loader (acessório para recarregamento rápido de revólver) coldres, celulares e pistola de pressão.

Os investigados deverão ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio qualificado. Eles se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Irati.

A Policia Civil ressalta a importância das denúncias anônimas que podem ser feitas via whatsapp-denúncia da Delegacia de Polícia de Irati: (42) 3422-5176.

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!