Polícia Civil de Irati elucida chacina e prende suspeito

Polícia Civil de Irati elucida chacina e prende suspeito

Com Redação*

Irati – No fim da tarde de quarta-feira (6) a Policia Civil deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um policial militar, suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16 de junho na cidade de Irati.

A partir da data do crime, a Polícia Civil vem realizando diligências incessantemente visando colher e documentar elementos de prova do crime.

No curso das investigações, levantou-se materiais suficientes que deram base ao pedido de prisão feito pela autoridade policial.

A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati, montou-se uma operação padrão para a prisão, de forma que a prisão do policial militar ocorreu enquanto o mesmo já se encontrava dentro da delegacia de policia.

Para a realização dessa operação, houve o apoio da Corregedoria-geral da Policial Militar que deu o suporte e auxílio à prisão.

Ao Policial Militar foi dada voz de prisão na delegacia de policia de Irati, sendo cientificado de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Policia Militar para o cumprimento da prisão.

Os demais envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos.

A Polícia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina.

Com isso, a Polícia Civil conseguiu elucidar por completo o crime e as investigações realizadas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!