Polícia Civil de Castro recupera cachorro que havia sido furtado

0 37

Da Redação

Cachorro da raça border collie que teria sido levado por um veículo que trafegava pela Vila Rio Branco, na segunda-feira (29 de agosto), foi recuperado na quinta-feira (2).

Conforme a polícia, o cão foi levado para outra cidade e após dois dias, recuperado e entregue à sua família.

Não seria esse caso, mas a Polícia Civil salienta que é comum a prática de golpes tendo alvo pessoas que recentemente perderam seus cães. As vítimas dos golpes divulgam informações de contato ou recompensas para encontrar os animais, ocasião que os golpistas ligam para as vítimas mentindo estarem com o animal e que devolveriam mediante transferência de valores via Pix.

Geralmente os golpistas seguem páginas de animais perdidos na internet, e quando alguém anuncia o desaparecimento, eles tentam aplicar o golpe, por isso deve haver cautela do dono do animal antes de transferir qualquer valor.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.