Polícia Civil de Castro realiza ações de combate a criminalidade

Polícia Civil de Castro realiza ações de combate a criminalidade

*Da Redação

Dando sequência às ações de combate ao crime na cidade de Castro, desencadeada nos últimos dias, a equipe investigativa da 43ª DRP tirou de circulação mais um indivíduo, de 38 anos, na manhã de terça-feira (22). Ele foi preso no bairro Primavera pela prática de furtos e roubos.

As ações da Polícia Civil de Castro foram planejadas visando o combate à criminalidade nas diversas modalidades de crime. Desde o início do mês foram cumpridos diversos mandados de prisão, bem como prisões em flagrantes, retirando de circulação armas e recuperando objetos e veículos proveniente dos crimes.

No entendimento das autoridades policiais, as ações da PCPR Castro continuam e contam sempre com o apoio da população, para realizar trabalho integrado com toda equipe, no intuito de identificar envolvidos em ações criminosas e fortalecer o combate para que essas práticas delituosas sejam reduzidas.

De forma estratégica, estão sendo realizadas abordagens a veículos e pessoas, verificação de disque denúncia, assim como o mapeamento das áreas que possuem maiores registros de ocorrência de crime.

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!