Polícia Civil de Castro prende três pessoas por tráfico de drogas

Polícia Civil de Castro prende três pessoas por tráfico de drogas

Da Redação

Durante o sábado (1°) e domingo (2), Polícia Civil de Castro prendeu três pessoas suspeitas por tráfico de drogas, em ação nos municípios de Carambeí e Castro. Na quinta-feira (29 de abril), uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com as investigações, um homem de 29 anos foi preso em Carambeí investigado por transportar em seu veículo mais de 50 quilos de maconha, droga esta apreendida em 2018. O homem também, responde por furto de gado.

Ja no bairro Padre Piva, em Castro, foi presa uma mulher de 21 anos que em 2018 já havia sido detida em flagrante pela equipe da Polícia Civil com quase 500 pedras de crack e cocaína. Ela responde ainda por duas tentativas de fuga da cadeia de Cornélio Procópio, onde também teria facilitado a entrada de drogas e aparelhos celulares no estabelecimento prisional.

De acordo com a Polícia Civil, no Jardim Arapongas foi encontrado e preso um homem de 31 anos em uma região de invasão, o qual também é investigado por suposto crime de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos estavam com mandados de prisão e foram escoltados para a cadeia pública de Castro, onde seguem a disposição da justiça.

Arma de fogo

Na quinta-feira (29) em outra ação com apoio da Guarda Municipal, foi apreendida uma Carabina calibre 22, com 53 munições calibre 22 intactas e um Red Dot CBC, na região do distrito do Abapan, após denúncia de ameaça com arma de fogo.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!