Da Redação
Palmeira – A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), mandado de prisão preventiva de um homem de 21 anos por crimes sexuais praticados no contexto de violência doméstica em desfavor de sua irmã menor de idade.
Conforme as investigações, o suspeito A.V.N. é usuário de drogas e, entre meados de 2023 e o final de 2024, praticou reiteradamente atos libidinosos contra sua irmã adolescente, mediante violência e grave ameaça.
Os abusos teriam se iniciado com toques indesejados e evoluído para a consumação da conjunção carnal em setembro de 2024, quando o agressor amarrou as mãos da vítima e a constrangeu fisicamente. Durante os episódios, o autor utilizava ameaças de morte contra a vítima e outros familiares, chegando inclusive a colocar uma faca contra o pescoço da adolescente. Dos abusos resultou na gravidez, que teve de ser interrompida em razão de sua natureza.
Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário. O Delegado Rodrigo Siqueira reitera a importância da comunicação à Polícia Civil e encoraja que casos de violência sexual sejam denunciados.