Da redação
Ponta Grossa – Na noite desta terça-feira (02), por volta das 20h20, uma abordagem policial na Avenida Siqueira Campos, bairro Uvaranas, resultou na condução de um indivíduo e uma mulher à 13ª Subdivisão Policial (SDP), após tentativa de apropriação indevida de uma motocicleta.
Durante patrulhamento, a polícia avistou um homem desmontando uma moto Honda CG 125 KS, de cor vermelha, com placa ATG 6499. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que uma colega havia pedido para que ele levasse a moto, alegando que pertencia ao marido dela, que havia sofrido um acidente mais cedo.
No entanto, ao entrar em contato com a suposta vítima no hospital, os policiais descobriram que o proprietário da motocicleta não havia autorizado ninguém a removê-la do local. Pouco depois, uma mulher compareceu ao local da abordagem, afirmando ser a esposa da vítima e que levaria a moto. Quando questionada sobre o nome de seu suposto marido, a mulher não soube informar e acabou confessando que não era a proprietária e que não conhecia o dono da moto. Diante dos fatos, as partes envolvidas e a motocicleta foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial.