PM realiza fiscalização de trânsito e contra a Covid-19 na região

PM realiza fiscalização de trânsito e contra a Covid-19 na região

Da Redação

As fiscalizações de trânsito e de ações contra a Covid-19, aconteceram na noite de sexta-feira (11) nos municípios de Ponta Grossa, Jaguariaíva e Arapoti. Em Ponta Grossa a Polícia Militar em conjunto com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização.

Por volta das 19 horas, houve pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de álcool. Foram abordados 30 automóveis e 62 motocicletas, e lavrados 37 autos de infração de trânsito.

Após às 23 horas, as equipes integraram a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), com objetivo de fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual nº 7716/21 e o Decreto Municipal nº 19051/21.

Ao todo 188 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses, dois se encontravam abertos em pleno funcionamento, e autuados pela fiscalização da Prefeitura. Adolescente de 14 anos foi apreendido por conduzir uma motocicleta com a placa adulterada e um homem de 22 anos, foi detido por conduzir uma motocicleta sem CNH e possuía um mandado de prisão, sendo encaminhados à Delegacia.

Jaguariaíva e Arapoti

Em Jaguariaíva, às 19 horas, com apoio do Corpo de Bombeiros e Fiscais da Prefeitura Municipal, dois estabelecimentos foram abordados, sendo que um encontrava-se de maneira irregular e foi notificado.

No município de Arapoti, em torno das 19h30, um estabelecimento vistoriado, mas sem irregularidades.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!