Da Redação
Tibagi- Equipe do 26° Batalhão de Polícia Militar (PM) foi acionada às 2h10 desta segunda-feira (8), por uma solicitante que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de seu local de trabalho.
Policiais militares se deslocaram ao endereço repassado e foram informados que um homem havia comparecido ao local chamando por um idoso.
Após esse fato, foram ouvidos pelo menos três disparos de arma de fogo, com o atirador evadindo-se em um veículo Gol de cor cinza.
Durante patrulhamento, a equipe recebeu nova ligação da solicitante, repassando que um homem estaria dentro do quintal da residência e pedia por socorro. Ao chegarem, os policiais encontraram o portão trancado, tendo que pular o muro do vizinho.
Nos fundos da casa, o suspeito foi encontrado com uma arma na mão, quebrando a janela do cômodo onde as vítimas estavam abrigadas.
Após a abordagem, o suspeito largou a arma e foi contido pela equipe, sendo necessário o uso de técnicas de controle. Durante busca pessoal, foi encontrado apenas o telefone do suspeito em seu moletom. Ele foi conduzido ao Hospital Luiza Borba Carneiro para confecção de laudo de lesão, proferindo ameaças aos policiais.
Após o atendimento médico, suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Tibagi para apreciação da autoridade policial.