PM intercepta armas e drogas em Ventania

PM intercepta armas e drogas em Ventania

Matheus de Lara

Ventania – PM realizou abordagem em um veículo na manhã de segunda-feira (28), por volta das 12 horas, na Avenida Anacleto Bueno de Camargo, o qual vem sendo denunciado constantemente. As denúncias relataram que o indivíduo trazia drogas da cidade de Tibagi, e realizava o tráfico em sua loja. No momento da abordagem, estava conduzindo um GM/Agile.

De acordo com as informações, os policiais utilizaram sinais luminosos e sonoros, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade, ultrapassando até mesmo em faixa dupla contínua. Na fuga arremessou uma arma de fogo, calibre 38, em um terreno baldio. Segundo depois, o motorista perdeu o controle e quase capotou o veículo, quebrando o eixo esquerdo traseiro.

Diante dos fatos, três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher estavam no automóvel. No chão abaixo do tapete do condutor, foram encontradas quatro munições intactas calibre 38, três invólucros de maconha, pensando cinco gramas, um dichavador e dois celulares.

Posteriormente, a equipe policial foi até a loja do condutor do veículo, mas nada de ilícito foi localizado. No quarto, foi encontrado uma porção de crack pesando 24 gramas, fracionados em 62 pedras e quatro simulacros de armas, sendo três longas e um simulacro de pistola. Na sala foram localizadas 26 gramas de maconha. O autor conseguiu fugir após em um dos cômodos da residência deixar seu cachorro atacar os policias, empreendendo fuga pela parte da frente da loja.

Realizadas buscas, o suspeito não foi localizado, mas foi visto por populares que informados entrou em um veículo VW/Polo, de cor cinza. O veículo Agile, os objetos apreendidos e os envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!