PM atende quatro situações de violência doméstica em quatro horas

0 4

Da redação*

Ponta Grossa– Polícia Militar recebeu quatro denúncias de situações de lesão corporal e violência doméstica na segunda-feira (19), em intervalo de pouco mais de quatro horas, em diferentes locais de Ponta Grossa. Nas situações, três homens e uma adolescente foram detidos pelos policiais.

A primeira delas foi na rua Expedicionário Jofre Martins, região do Cara-Cara. Os policiais foram até o local pouco após às 17 horas, para verificar a situação onde uma adolescente de 16 anos teria agredido o próprio avô. A adolescente foi encaminhada à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos da situação.

A segunda ocorrência foi por volta das 18h05, no bairro Nova Rússia. Os policiais receberam denúncia em que um homem, de 47 anos, estaria agredindo e ameaçando a ex-esposa. Ao chegar no local, na rua Fontoino Xavier Domingues Magalhães, os agentes localizaram o suspeito, abordaram e deram voz de prisão, que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

Outra situação atendida pela Polícia Militar foi às 21 horas, também no Nova Rússia. Homem de 35 anos estaria agredindo sua convivente. Os policias localizaram o indivíduo na rua Terra Boa (mesmo bairro) e deram voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil para as medidas pertinentes.

A última ocorrência atendida pela PM, em Ponta Grossa, foi na rua São Josafat, região do Nova Rússia, às 21h20. Os policiais foram até o local após receberem denúncias em que um homem, de 40 anos, teria agredido a filha de 16 anos e a esposa, de 43. O agressor foi contido pelos policiais, e encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e permanece a disposição da justiça.

*Com PM

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!