PRE apreende veículo com mais de 360 kg de maconha em Ponta Grossa
Suspeito fugiu a pé após desobedecer ordem de parada; veículo e droga foram encaminhados à Polícia Federal
Da Redação
Ponta Grossa – Ação da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de 361,5 kg de maconha em Ponta Grossa, na manhã deste domingo (24). A ocorrência foi registrada no km 175+500m da BR-376, por volta das 10h38, pela equipe da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Segundo a PRE, durante patrulhamento, os agentes visualizaram um Chevrolet Onix azul, placas QAA-4308-MS, suspeito de transportar ilícitos. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu por cerca de 2 km, abandonando o veículo em um terreno baldio próximo à empresa Schiffer e conseguindo escapar a pé em uma área de mata.
No interior do carro, foram encontrados diversos sacos contendo maconha, totalizando 361,5 kg. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais.
A Polícia Militar segue em buscas para localizar o suspeito, que permanece foragido.