PM apreende 3,6 toneladas de maconha em operação na região

PM apreende 3,6 toneladas de maconha em operação na região

Da Assessoria

Prudentópolis – Durante Operação Tático Móvel III na noite desta quinta-feira (15), policiais do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com as agências de inteligência do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM) e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), apreenderam grande quantidade de maconha na região de Prudentópolis.

Levantamentos de inteligência culminaram na apreensão de um carregamento de entorpecentes, que estava armazenado na região de Tijuco Preto (área rural de Prudentópolis), e que estaria sendo transportado para a cidade de Ponta Grossa.

A ação iniciou por volta das 21 horas, quando equipes policiais abordaram um veículo suspeito GM Corsa às margens da Rodovia BR-277. No interior do veículo foram localizados alguns invólucros de substância análoga à maconha. Ao condutor, um homem de 35 anos, foi dada voz de prisão. O mesmo informou aos policiais a procedência da droga.

No local indicado pelo abordado as equipes se depararam com uma carreta com placas do Paraguai, carregada com 3,6 toneladas de maconha, que estavam sob uma carga de farelo de trigo. No mesmo local equipes localizaram uma camionhete L200 também carregada com alguns fardos da droga. Em seu interior havia certa quantia em dinheiro e uma balança.

No momento em que as equipes realizavam uma varredura pela área, chegou ao local um veículo GM Astra com quatro ocupantes de 24, 34, 34 e 36 anos, os quais disseram que iriam descarregar o entorpecente.

Cinco homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis, juntamente com a droga, os veículos e o dinheiro apreendido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!