PCPR prende homem por lesão corporal contra a mulher em Castro

0 709

Da Assessoria*

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro, prendeu preventivamente homem, de 35 anos, denunciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal contra a mulher e furto contra a ex-companheira, 25 anos. A prisão aconteceu na semana passada no Bairro Jardim Bela Vista, em Castro.
A medida protetiva de urgência foi solicitada e deferida em favor da mulher após ter sido vítima de lesões corporais, ameaças e injúrias praticadas pelo autor.
De acordo com a delegada de polícia responsável pelo caso, Renata de Souza Batista, “as investigações apuraram que o investigado descumpriu as condições impostas na ordem judicial, onde, após a análise de imagens de monitoramento, constatou-se que o autor, mesmo após a ciência das medidas protetivas, perseguiu, agrediu e subtraiu objetos pessoais da vítima, demonstrando desídia com a justiça”, explica.
Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva foi representado, deferido pelo judiciário e cumprido pelos policiais civis na quinta-feira (15).
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

*Com Redação

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!