PCPR prende homem condenado a 15 anos por estuprar neta da companheira em Castro

0 663

Da Redação*

Castro – A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, na tarde desta sexta-feira (6), cumpriu um mandado de prisão de um homem de 55 anos, condenado a 15 anos, 11 meses e 20 dias de reclusão em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na região rural do município de Castro.

De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, o crime ocorreu no ano de 2015. A denúncia aponta que o autor teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, contra a vítima que contava com sete anos à época dos fatos, aproveitando-se da autoridade que possuía, em razão de ser companheiro da avó da vítima.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

*Com 13ª SDP

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.