PCPR prende dois homens suspeitos de série de furtos em Arapoti

0 8

Da Redação*

Arapoti – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Arapoti, cumpriu nesta terça-feira (19) dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 25 e 29 anos, investigados por uma série de furtos a comércios e residências no município.

Segundo as investigações, a dupla seria responsável por diversos crimes que vinham gerando insegurança na comunidade, principalmente durante a noite, quando a vigilância é menor.

O delegado titular de Arapoti, John Elber dos Santos, destacou que a ação tem como objetivo reforçar a segurança local. As prisões de hoje visam trazer maior tranquilidade à população de Arapoti. Continuaremos empenhados em trazer mais segurança para a nossa cidade”, afirmou.

O delegado também fez um apelo para que vítimas de furtos registrem boletim de ocorrência. Ele lembrou que, nos últimos dias, vídeos de supostos crimes circularam nas redes sociais, mas a maioria das vítimas não procurou a Polícia Civil para prestar informações que possam ajudar na identificação e responsabilização dos autores. Ainda assim, a corporação reforça que segue atuando firmemente na repressão aos delitos patrimoniais.

*Com Polícia Civil

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.