Da Redação*
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem, de 36 anos, suspeito do feminicídio e tentativa de homicídio, ambos ocorridos no dia 28 de maio deste ano em Castro.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a uma transferência de veículo da vítima para o suspeito.
A delegada da PCPR, Renata Batista, explica que o suspeito havia sido preso anteriormente por feminicídio e tentativa de homicídio, ocorridos em 2017, em Castro. O homem cumpria pena de 14 anos, 10 meses e 22 dias, em regime aberto.
“Ele havia sido capturado em maio de 2017 pela prática desses mesmos crimes. Na situação, o crime ocorreu após uma discussão com sua ex-companheira, fato em que o indivíduo desferiu facadas na jovem e no atual namorado da vítima”, afirma a delegada.
Denúncias
A PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840 1110, diretamente à equipe de investigação.
*Com 13ª SDP