Pai que estuprou filha e manteve ex-esposa em cárcere privado é preso em Castro

0 8

Da Redação

Foi preso na terça-feira (4), pela Polícia Civil de Castro, homem de 30 anos acusado de estuprar sua filha de dois anos em 2021 (na época dos fatos) e de manter em cárcere privado sua esposa (atualmente ex) por três meses. A prisão ocorreu em residência da Vila Santa Cruz. Ao receber voz de prisão, o homem ficou agressivo e entrou em surto psicótico, tentando resistir à prisão, porém foi imobilizado e algemado. Equipe do SAMU foi acionada, e após atendimento médico, foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

A polícia disse que a filha, agora com três anos, teria relatado à professora os abusos sofridos, quando o pai ainda fazia uso de drogas em frente à criança.

Quanto a mulher, ela ficou por três meses trancada em sua casa, quando ainda estava grávida. Na ocasião, “o investigado a impedia de sair até mesmo para fazer os exames pré-natal, crime ocorrido em 2018. A residência foi arrombada por policiais para socorrer a mulher, no bairro Primavera. A vítima relatou que era agredida constantemente com chutes e socos em seu rosto”, descreve a Polícia Civil.

Além disso, esse ano o homem agrediu fisicamente e verbalmente sua mãe, a ameaçando cortar sua língua caso ligasse para a polícia.

O abusador também seria o responsável pelo abastecimento de drogas em Castro, fazendo parte de uma associação criminosa que era comandada por detento de Piraquara, que organizava o recebimento e transporte do entorpecente, gerenciando uma rede de pessoas que abasteciam o comércio de drogas.

O homem é investigado por furtos e roubos de veículos e celulares, além de posse ilegal de duas arma de fogo.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!