Ossada humana é encontrada em região de mata no Bairro Boa Vista

0 18

Da Redação

Ponta Grossa – Ossada humana foi localizada na tarde desta terça-feira (13) em uma área de mata na Rua Garça Branca, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O achado mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que foram acionadas por volta das 16h30 para o atendimento no local.

De acordo com informações preliminares repassadas pelas autoridades, os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou qualquer identificação imediata — seja por traços físicos, vestimentas ou objetos pessoais. Diante da condição do material, a Polícia Científica realizou os primeiros levantamentos periciais na área e, posteriormente, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), que agora trabalha para identificar a vítima e apurar as circunstâncias da morte.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.