Operação: Suspeito de vários homicídios é preso na BR-376

Operação: Suspeito de vários homicídios é preso na BR-376

Matheus de Lara

Ponta Grossa – José Raylan de Lima, suspeito de praticar vários homicídios ao longo de 2021 em Ponta Grossa, foi preso em operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, por volta das 23 horas de domingo (26). Ele estava foragido e a sua foto já havia sido divulgada pela Polícia Civil.

A abordagem aconteceu no quilômetro 509 da BR-376, próximo ao posto Furnas, quando equipe da PM recebeu informações de que o indivíduo, estava retornando do litoral para Ponta Grossa.

De acordo com o inspetor Marcos Aurélio Santos “uma equipe Choque se deslocou até a rodovia e em conjunto com agentes da PRF, após acompanhamento tático, lograram êxito em abordar o veículo. No automóvel Ford Fiesta foram encontradas duas mulheres, um adolescente e dois homens, sendo um destes, o indivíduo suspeito de cometer vários homicídios no município”, disse.

Segundo o inspetor, José Raylan tem mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal com validade até 8 de outubro de 2041.
Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial.

Além da abordagem e prisão, foi encontrada uma mochila com aproximadamente 250 gramas de maconha. Diante dos fatos, os abordados e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Foto: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!