Operação integrada entre forças policiais prende casal procurado pelo crime de tráfico de drogas

Da Assessoria

Ponta Grossa– Após investigação realizada pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, policiais civis e guardas municipais do Grupo de Operações Com Cães (GOC da GCM), deram cumprimento a dois mandados de busca em residências localizadas na Vila Coronel Cláudio, bairro Uvaranas.

Em um das residências, os agentes localizaram diversas buchas de cocaína prontas para a venda e o dinheiro obtido com a comercialização da droga. Homem de 25 anos e a sua companheira de 24 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Trata-se de um casal já conhecido no meio policial em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Os dois foram conduzidos à 13ª SDP para a lavratura do flagrante e encaminhados à Cadeia Pública, onde aguardam audiência de custódia. O delegado de polícia Guilherme Fontana, do Setor Operacional da 13ª SDP, ressaltou a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas, com fornecimentos de informações que possam ajudar a polícia na identificação de traficantes e pontos de venda de drogas.

As informações poderão ser repassadas em absoluto sigilo no Whatsdenúncia, pelo tefelone 3219-2780.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.